Vip´s

domingo, 21 de junho de 2009

Lisboa Bike Tour 2009

Tudo começou no dia 5 de Janeiro com a aquisição dos bilhetes para o evento. Depois foram seis meses de espera até que hoje, foi o grande dia!
Ontem a jantarada já começou tarde, 23:30h, mas valeu a pena esperar pelos amigos, pela alegria e boa disposição de todos.
Hoje o dia começou às 06:30h com um belo pequeno-almoço e depois o fardamento fornecido pela organização. Passamos (Brother, Rotiv e Roger) pela Bobadela para ir buscar o amigo Bean e seguimos para o Parque das Nações.
Fornecido o restante equipamento, fomos de autocarro até ao inicio do percurso - Ponte Vasco da Gama.
A nossa equipa “ 4 Biclas & 1 Furo” era tão, mas tão especial que ainda não tínhamos iniciado a prova e já tinham sido medalhados ;) he he he
Escolhidas as biclas, feitas as devidas afinações e depois de reforçar as energias com umas barritas de cereais e muita água, estávamos prontos para a partida, dada às 10:30h.
Iniciada a prova de 13 km, foi desfrutar da paisagem, do convívio, das biclas… e ainda houve tempo para um furo, LOL. Tivemos de ir ao encontro da “assistência em viagem” e reparar os estragos, entretanto chegamos à meta.
Foi um dia inesquecível! Uma experiência a repetir em 2010…talvez no Porto ;)

6 comentários:

  1. i'm glad to see you with your friends happy and smiling...Great event.......wonderful.....A beautiful day different from the others one....the great and beautiful events of life we have to expect with patience and most of the time it seams they pass by a moment

    ResponderEliminar
  2. Um dia bem passado para quebrar o quotidiano, com bons amigos, embora tenhamos apanhado muito calor... depois deste evento já fiz mais de 50 km com a bicla e tu Rotiv já a tiraste da garagem?? Um grande abraço e viva o Benfica.
    Maurício

    ResponderEliminar
  3. Sheila was a very fun day, with 7500 people:)
    Baci

    ResponderEliminar
  4. Bean, a bike depois de 13 km ficou cansada e ainda descansa na garagem :) LOL
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. hoje os teus amigos deram mais um passeio aos seus veículos de duas rodas, desta vez foram mais de 40km, da Guarda até à nossa terra em menos de 2h30. e ultrapassei um papa reformas que circulava em redlina, que espéctaculo... bom fim semana

    ResponderEliminar
  6. Grande passeio Maurício :)
    A essa hora estava a visitar a Feira Internacional de Artesanato, na FIL.Manteigas estava representada, como nos anos anteriores, pela Ecolã.
    Gosto do artesanato nacional e o internacional tem qualquer coisa de atraente!
    Mas gosto mais do pavilhão da gastronomia e tasquinhas ;) he he he
    Boa caminhada para domingo, o post do aniversário foi colocado no bloteigas :)
    Abraços

    ResponderEliminar