Vip´s

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AJUDE AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NA MADEIRA

A catástrofe que atingiu a Madeira no fim-de-semana causou já dezenas de mortos, contabilizando-se ainda mais de uma centena de feridos, muitos desaparecidos e um rasto de destruição por toda a ilha.
A Cáritas Portuguesa já está no terreno a apoiar os desalojados, a fornecer alimentos e agasalhos, em colaboração com a Protecção Civil. Se quiser contribuir para ajudar as vítimas do temporal na Madeira através da Cáritas pode dirigir-se a um balcão do Montepio Geral e deixar o seu donativo na conta “Cáritas Ajuda a Madeira”.
O NIB é: 0036 0000 9910 5878 243 94. Pode também fazer o seu depósito através do Multibanco. Escolha a opção “pagamento de serviços” e preencha todos os campos de entidade e referência com o algarismo 3.
Entidade: 33 3333
Referência: 333 333 333

Veja alguns vídeos da tragédia, aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Ora vivas eu sou um musico e cantor e senti-me muito sencibilizado com a tragedia que houve na Madeira, para alem de ter muitos amigos Madeirenes eu sempre tive um fascinio pelo encanto natural da Madeira, e portanto tambem quis dar o meu contributo fazendo uma musica em homenagem a Madeira, so que infelizmente eu sou muito novo nestas andanças e não sei como divulga

    a musica e o video, portanto se poder po la no seu blog ou enviar aos seus amigos ficaria-lhe muito grato.

    Caso queira ver e ouvir a minha musica so yem que ir ao Youtube e escrever: Afrika Team Madeira HD , ou se preferir é so clicar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=NB_aOyFw3vk

    Ajuda-me a passar esta mensagem de força e coragem ao povo da Madeira

    Com os meus cumprimentos

    Ass:Mc Brown

    se alguem kiser entar em concto cmg o meu mail é: bmhbrown@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Mc Brown, vi o vídeo e para o divulgar publiquei o teu comentário.
    Espero que os visitantes do blog vejam!
    Abraços

    ResponderEliminar