Vip´s

terça-feira, 5 de maio de 2009

Fringe - Promo

Ora aqui está o promo prometido :) Esta semana vou começar a ver a 1ª temporada desta série cheia de Suspense, situações críticas, emoções fortes, acção e muita ficção. Os agentes do FBI, Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que aterrou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso.

4 comentários:

  1. Por acaso não vejo, mas estou curiosa :)
    Ultimamente só tenho acompanhado o Dexter, mas a terceira temporada já terminou na Fox FX... aguardo a próxima! Também és fã?

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Oré Kuartzo ;)
    Conheço mas não acompanho. Quem sabe não seja a proxima série a ver ;)
    Agora terminei de ver o Kitt 1ª Temporada, já vi 14 episodios do Lost 5 e vou começar amanhã o Fringe :)
    Pelo meio tenho vistos muitos filmes :)
    Beijocas, mtas

    ResponderEliminar
  3. Oie amigo! Não perde o 15 episódio de Lost. A série termina a temporada nesta semana. Contando as horas :)
    Sobre Fringe: estou atrasada com os episódios, mas gosto muito. Lembra um pouco Arquixo X, mas não tem Scully e Mulder :)
    Granda abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Aline tens toda a razão :)
    O Lost está um luxo :)
    No Fringe, ontem estive a ver 8 epis, está muito fixe e realmente faz lembrar os Ficheiros Secretos :)
    Estou a adorar :))))))))

    ResponderEliminar