Vip´s

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Campanha de recolha de alimentos do BA - 30 e 31 de Maio

A campanha decorre nos moldes tradicionais durante o fim-de-semana de 30 e 31 de Maio: voluntários dos Bancos Alimentares Contra a Fome, devidamente identificados, solicitam a participação do público à entrada dos estabelecimentos comerciais. Para participar nesta campanha, basta aceitar um saco do Banco Alimentar e nele colocar bens alimentares para partilhar com quem mais precisa. São privilegiados os produtos não perecíveis, tais como leite, conservas, azeite, açúcar, farinha, bolachas, massas, óleo, etc. Em simultâneo com a campanha tradicional de recolha vai ainda decorrer até 7 de Junho a campanha "Ajuda Vale". Vou estar a colaborar na iniciativa, uma vez mais com a equipa do Modelo/Pingo Doce de Vila Franca de Xira :-)

domingo, 17 de maio de 2009

Fringe Theme

Ponto de situação: depois de ouvir esta entrada não resisto a ver mais um episódio de Fringe. Acabo de ver o 15º :) Estou a adorar e a Olivia, grande agente ;)

terça-feira, 12 de maio de 2009

PLAYBOY TUGA II

Já saiu a Playboy Tuga II e a estrela de serviço é a Cláudia Jacques ;). Desta vez foi a minha vez de comprar a revista, sim porque aqui no serviço combinamos comprar um exemplar por mês e aproveitamos para fazer o nosso próprio arquivo da Playboy Tuga, LOL :)

terça-feira, 5 de maio de 2009

Fringe - Promo

Ora aqui está o promo prometido :) Esta semana vou começar a ver a 1ª temporada desta série cheia de Suspense, situações críticas, emoções fortes, acção e muita ficção. Os agentes do FBI, Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que aterrou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso.